terça-feira, 15 de março de 2011

Portuguesa 1954


Portuguesa 1954

Em pé: Djalma Santos, Ceci, Brandãozinho, Jacó, Muca e Manduco;
Agachados: Julinho, Renato, Nininho, Pinga e um ponta não identificado.

Equipe da Lusa de 1954, tendo como destaques o bi-campeão do mundo Djalma Santos e o ponta Julinhho Botelho; Ídolo não apenas dos lusitanos, mas também dos palestrinos e da Fiorentina, clube no qual conquistou um Campeonato Italiano (1955). Julinho disputou apenas uma Copa do Mundo pela seleção brasileira (1954).

3 comentários:

  1. Olá

    Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

    Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

    Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

    De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog. Descobri o endereço por acaso e pude notar que, além de tudo, o seu nome é o mesmo que o meu, Felipe Teixeira. Ainda por cima, o nome do meu irmão é Gustavo. Coisas da vida!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir