segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ceará Campeão Cearense 1996


Ceará Campeão Cearense 1996

Destaque dessa equipe do Ceará Sporting Club, campeã do Cearense de 1996, Sérgio Alves é um dos maiores ídolos da história do clube, sendo conhecido como "O Carrasco", por sempre marcar gols contra o arquirrival Fortaleza. Esse título só foi conquistado aos 44 minutos do 2° tempo, com gol de Betinho, que definiu a vitória por 2 a 1.

Obs.: Sérgio Alves realmente foi um jogador de clássicos. Aqui em Campinas jogou pelas duas equipes da cidade, e fez gols em dérbis com as duas camisas. Não foi um craque da bola, mas realmente tinha o "faro do gol"

Um comentário:

  1. Olá Gustavo, meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um lugar bom para seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é muito melhor, pois aparecem não só em sua página pessoal, mas também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex:”torcedores” “cinemaníacos”, telespectadores, amantes da música entre várias outras opções, publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você será achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. E mais, assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que vem o site numa página chamada “agora” . Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para as ideias, paixões (como a leitura) e talentos. Se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Agradeço.

    ResponderExcluir